Air France Concorde SST for FSX
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Esse Concorde SST da Air France (transporte supersônico) aeronave é um dos únicos Flight Simulator X Concordes disponível para download. O Concorde Flight Simulator 2004 para as obras, também, com algumas adaptações. O download inclui o painel especial criado por Francisco Silva. O modelo Concorde possui um gráfico muito bom e detalhado ", incluindo o built-in interior da cabine dos pilotos e vistas excelentes. O cockpit tem mais detalhes 3-D cheio e permite redondo sobre pontos de vista. Adicional add-ons são recomendados para maiores detalhes, mas o download é um som cheio já model.Concorde, pesquisa on-line para "cncsstsn.zip" e para os efeitos do fumo, pesquisa njs_final.zip ". Esses extras ou instalação pode ser uma dor, no entanto. O arquivo readme incluído contornos teclas especiais para ativar as diversas características da aeronave. O avião Concorde foi um avião de passageiros supersônico turbo-alimentado, um transporte supersônico (SST). Ele era um produto de um tratado de governo anglo-francês, combinando o esforço de produção da Aerospatiale e da British Aircraft Corporation (BAC). Primeiro vôo em 1969, o Concorde serviço Introduzido em 1976 e continuou por 27 anos. Por vários anos, o nome da aeronave foi escrito originalmente sem a fuga "e" na Grã-Bretanha, até que, finalmente, o francês prevaleceu ea ortografia foi particularmente mudou oficialmente de volta ao "Concorde". O Concorde voou voos transatlânticos regular de Heathrow em Londres (British Airways) e Charles de Gaulle de Paris (Air France) para JFK de Nova York e Washington Dulles, voando rotas rentável tese em velocidade recorde, na metade do tempo de Less Than Outros aviões. O vôo mais rápido foi a partir de Londres Heathrow a New York JFK a 07 de fevereiro de 1996 em um (British Airways) no G-BOAD 2hrs 52min 59sec de decolagem e da aterragem. Em 10 de abril de 2003, a Air France ea British Airways simultaneamente anunciou que iria se aposentar no final daquele ano Concorde. Eles citaram o número de passageiros de baixa após o 25 de julho, 2000 crash, a queda nas viagens aéreas após a ataques setembro de 1911 e custos de manutenção crescentes. Air France desembarque Concorde fez seu comercial final nos Estados Unidos, em Nova Iorque a partir de Paris, em 30 de maio de 2003. caminhões de bombeiros Pulverizado os arcos tradicionais de água acima de F-BTSD na pista de John F. aeroporto Kennedy. O vôo de passageiros final de SST da companhia foi uma carta em torno da Baía de Biscaia. Durante a semana seguinte, em 02 de junho e 3 de Junho de 2003, F-BTSD voou uma final de ida e volta entre Paris e Nova York e volta para a companhia aérea de pessoal e de longo prazo dos trabalhadores em operações da companhia aérea Concorde. voo da Air France Concorde final teve lugar no dia 27 junho de 2003 Quando F-BVFC retirou-se para Toulouse. Se você estiver olhando para o chamado "konkordski" Tupolev TU-144, a versão soviética da Concorde:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comments
Postar um comentário