Se alguma vez houve um avião que exibe uma forma atemporal e excelente aerodinâmica, o Hawker Hunter, primeiro voo em 1951, como resultado do projeto Sir Sydney Camm para um avião de caça, tem de ser o único. Sua fuselagem aerodinâmica e design de asa varrida interno de turbina a gás Rolls-Royce Avon dentro da fuselagem e suprimento de ar para o motor desenhado em meio a raiz da asa de ponta presta-se ao projeto que nunca namorou e ainda voa com graça e beleza hoje.
Como um adolescente, me emocionei com a perspectiva enquanto assistia ao show aéreo de Farnborough, de ver VINTE E DOIS Hawker Hunters em formação, todos pintados na cor da Arrows Black que pertenciam ao Esquadrão 111 da Força Aérea Real, e eu nunca esquecer a visão eo som de 22 turbinas a gás Avon, com força total, em formação cerrada dentro dessas aeronaves, pintado de preto. O estalo de bater força bruta sobre as orelhas como o céu estava cheio de Caçadores subindo em uníssono acima de todos nós. Oh céus aeronaves.
Mal sabia eu que algum tempo depois eu realmente começar a sentar em um Hunter, e durante minha carreira de aviação realmente gastar tempo investigando os seus sistemas e controles, internamente e externamente.
Black Arrow XF506 F6 Hunter de 111 Sqdn. XF506 invertido
F6 no Hunter Valley Precipitação circuito XF506 111 Sqdn. F6 Black Arrow
Com FS9 e FSX, incluindo SP1 (Service Pack 1) SP2 e Acceleration Pack de compatibilidade, o Hawker Hunter é facilmente descarregáveis através do site AlphaSim, e as instruções devem ser seguidas cuidadosamente para garantir além de sua frota de aeronaves. O custo é de £ 23,50 UK Sterling, e depois fazer o download e instalação, o PDF (Adobe Portable Document File), que é inteligentemente concebido para representar um manual piloto Ministério Air de 1951, pode ser aberto para revelar um cockpit e guiar instrumento medidor de detalhes .
A posterior investigação dá uma lista bem definidos para o funcionamento do Hunter, que eu recomendo que você digerir completamente, antes de voar. A papelada foi cuidadosamente preparado e é uma grande ajuda na definição da aeronave para o vôo corretamente.
O tempo de vôo:
40 horas
O pacote inclui sete modelos variantes e oito conjuntos de textura representando os seguintes aeronaves:
F6 - The Black Arrows equipe acrobática da Força Aérea Real (111 Squadron) XF506
F6 - 92 º Esquadrão da RAF XG186
F6 - A equipe de Blue Diamonds aerobatic RAF XF520
F6A - 19 º Esquadrão da RAF XG152
FGA9 - 20 º Esquadrão da RAF XF414
FGA9 - 45 º Esquadrão da RAF XK137
Mk.58A - Patrouille Suisse Swiss Air Force aerobatic equipe J-4030
Mk.58A - vôo histórico escandinavo SE-DXA "9"
Com lombada mapeamento, auto-sombreamento e efeitos de bloom, juntamente com um olhar resistido a alguns modelos e todos os painéis, tubos pitot e antenas externas nos lugares certos, incluindo a capacidade para estacionar a aeronave com todos os pinos de terra e cobre na posição bem como degraus de acesso ao cockpit, o avião parece excelente. Complete com as marcações da equipe de exibição para mostrar várias equipes, há um avião no pacote para todos os entusiastas. As marcas são muito precisas, como é o esquema de camuflagem do esquadrão onde aplicado. luzes de táxi Complete com iluminação interna e externa, mas não ou desembarque, o Hunter é um pacote muito versátil, e até o dossel pode ser revertida em seus corredores para acesso interno.
XG152 Unsticking
Patrouille Suisse 4030 XF520 Rolling fora J-4030 bits Dangling
J-4030 de alta velocidade passar J-4030 Pins e branco XF520 abrandar
O Cockpit
No display normal em 2D ou Virtual Cockpit (VC) modo, todos os instrumentos com bom aspecto e são facilmente visíveis. A única desvantagem é que muitas das opções são "eye candy". O que significa que parece certo, mas na verdade não faz nada, mas isso de lado, todo o layout é típico do cockpit Hunter do jeito que ela é na vida real. Existe ainda um comutável Radar Scanner, que caça realista, mas não mostrar em tempo real.
Pop up displays de elétrica e etc rádios estão instalados ordenadamente, e olhando de frente para o ambiente de trabalho, esquerda e direita dá boas vistas, com o trono de volta restringir vistas para trás tal como faria em um Hunter real. O acabamento da pintura, painel e interior sábio, é típico do período, sem graça, mas funcional.
FGA9 Black Arrow VC vista Cockpit 2D
F6 Virtual Cockpit lado esquerdo do lado direito VC VC
Painel
O painel é típico de um projeto de 1950. Um layout instrumento padrão de vôo com todos os extras necessários para a operação com um único piloto. Em ambos os lados da cabine, abaixo da braçola, todos os controlos previstos e os interruptores são facilmente à mão. Em "VC" modo, eles são funcionais para aplicações básicas, como a seleção, flaps, freio a ar e regulador de pressão, etc
Sons
Este pacote inclui uma altíssima qualidade de som Rolls Royce Avon conjunto, e desde o início até ao encerramento é tudo soberbamente realista. O habitual "artes-em-trânsito" sons, funções retalho e até mesmo os efeitos da bomba de combustível são audíveis. Vendo o Hunter externamente com o motor girando e queima, especialmente na proximidade, é muito real e soa muito bem no ar também.
Sentado no cockpit fechado dá alguma protecção contra o ruído, é claro, mas nunca há qualquer dúvida após o arranque da Avon que é um poderoso motor de turbina a gás latejante por trás de você, mesmo no terreno da marcha lenta.
Vôo
Eu poderia entusiasmar para páginas aqui, mas realista, tenho a dizer que a aeronave como o projeto trata apenas Sir Sydney Camm espera, para a direita através do envelope de vôo. De testar os freios em out-táxi para aplicar pressão total em 50.000 pés plus, tudo está lá, e voa como o puro-sangue que o caçador é. Emulado perfeitamente em forma de simulador, não com uma queixa.
Mesmo a velocidade funções de freio corretamente. O que significa que com o trem de pouso, o freio vai estender abaixo do limite inferior da fuselagem para desacelerar a aeronave para baixo. Mas logo que o trem é reduzida ou a aeronave está sentado no chão, (situação normal e três verdes), o freio de velocidade é exatamente inibida para evitar uma ação por terra batida, tendo lugar. Trata-se de um freio de grande velocidade, afinal.
XF414 no circuito de J-4030 sobre a Áustria
SE-DXA sobre o Mar do Norte Gear FGA9 detalhe Door XF414 Flyby
Observações Resumo / Encerramento
O Hawker Hunter deve ser cuidadosamente recomendado. Embora a função cockpit deixa pouco para alguém fazer o voo, mas navegar, assistir relógio e manter um olhar atento para o tráfego de conflito, a precisão absoluta design significa que este avião é uma obrigação para qualquer entusiasta da Hawker. Especialmente porque ele é maravilhosamente pintados em cores da equipe de exibição e parece fantástico no chão ou no ar.
Minha única crítica é que, porque eu sou um engenheiro e entusiasta da aviação por completo, a ausência total do T7 Hunter treinador é uma pena, porque tinha de estar lado a lado para fins de formação e, portanto, um bom layout do painel de instrumentos. Talvez poderia ser uma adição posterior.
Isso não invalida a minha impressão geral, o que é que este pacote mostra uma aeronave bem modelados que permitirá a realização de uma exposição aérea de rotina com estilo, ou voar grandes distâncias dentro do intervalo de 1 hora 25 minutos de combustível. Isto significa que os lotes de aeroportos podem ser visitados com facilidade, ou até mesmo emular que ousado traço sob a estrutura de suporte de topo da Tower Bridge, em Londres, se você se sentir feliz e temerário. O que pode ser mais espetacular do que contornar os Alpes a baixa altitude em um display Hunter equipe da Força Aérea Suíça.
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