A Citation Mustang Experience
Agora inclui banco de dados atualizável Navigraph mundial
O novo Citation Mustang é uma combinação inovadora de poder, velocidade e acessibilidade jato verdadeiro. Certificado para ser pilotado por um único piloto, o Mustang apresenta estado da arte motores entrega velocidades de até 340kts, bem como as últimas de grande formato displays de cabina em vidro, facilitando o trabalho do piloto, enquanto todos os passageiros relaxar em uma das maior camarotes em sua classe. Agora, Flight One Software e Cessna Aircraft Company uniram forças para lhe trazer uma simulação autêntica do Citation Mustang exclusivamente para o Microsoft Flight Simulator X!
Apresentando o Cessna Citation Mustang
O Cessna Citation Mustang é considerado uma entrada de jatos executivos de nível. Na configuração padrão, o Cessna Citation Mustang possui quatro lugares para passageiros na cabine de popa e assento para duas pessoas no cockpit. À semelhança de outros jatos comerciais de pequeno porte, o Cessna Citation Mustang é certificada para voar sem um co-piloto.
O Cessna Citation Mustang voou pela primeira vez em 23 de abril de 2005 e recebeu certificação de tipo do FAA em 8 de setembro de 2006. Este foi um momento histórico para o Cessna eo Cessna Citation Mustang, em geral, porque o Cessna Citation Mustang foi o primeiro de sua categoria a receber a certificação de tipo completo. Foi também a primeira a receber a certificação para voar em condições de gelo conhecidas, o VLJ primeiro a ser entregue a um cliente, e é a partir da primeira empresa a obter o Certificado de Produção da FAA de VLJ.
O Cessna Citation Mustang estrutura é construída principalmente em ligas de alumínio, com três grupos de reposição da asa. Um porta principal está localizado na secção dianteira esquerda da aeronave, com uma saída de emergência adicionais localizado na seção de centro-direita da aeronave.
Ao contrário de muitos jatos de luz, não há painel em cima. Todos os parâmetros e indicadores são no painel de instrumentos e consola central. Os manetes de potência, pitch wheel trim, alavanca ponta, um teclado alfanuméricos para o Flight Management System e as opções para aileron e leme guarnição também estão localizados no console central. O painel de instrumentos é dominado pelo enorme, montado centralmente display multi-função (MFD) e cada piloto tem um grande Primary Flight Display (PFD).
O Cessna Citation Mustang é alimentado por dois Pratt & Whitney Canada turbofan PW615F, montado em casca na fuselagem de ré. O trem de pouso totalmente retrátil e é equipado com proteção anti-derrapante.
Características externas
Muito exterior da aeronave precisas e altamente detalhadas
Seis esquemas de pintura personalizada, incluindo uma cartilha "verde", versão de certificação vôo de teste
Operacional cabine e portas de carga com mensagens correspondentes CAS mostrado no cockpit
Iluminado baías de armazenamento de carga
Visíveis os efeitos de gelo nos aviões e pára-brisas
Extenso conjunto de pontos de vista da câmera externa
Popup painel auxiliar
Co-piloto e copiloto chamar opções
Call caminhão de combustível
Proximidade do Solo aviso on / off
Abrir / fechar as portas e porões de carga
Add / Remove calços nas rodas
Adicionar / remover cones de segurança
Estenda o tapete vermelho!
Pitot e tampas do motor ligado / desligado
Características internas
2D painel conjunto inclui seis exibições principal instrumento do painel - três para cada piloto eo co-piloto
2D Popup PFD alargada, MFD, Piloto Automático, esquerda e direita do painel inferior, e uma vista do painel MFD Controller
instrumento Popup cartazes do painel do painel 2D
Totalmente funcional Virtual Cockpit
Animado viseiras sombra no cockpit 3D
Totalmente modelado em 3D traseira da cabine
Múltiplas visualizações 3D câmera, incluindo pontos de vantagem a partir da cabine traseira
Múltiplos recursos de animação, incluindo tabelas rebatível, armários, gavetas, descansa braço do assento, persianas das janelas - até o assento do toalete capa!
Garmin G1000 conjunto de aviônicos Glass Recursos
funcionalidade específica G1000 Mustang
Multi-page interfaces de usuário em ambos os PFD e MFD
Inset mini-mapa no PFD
Novo! abordagens instrumento WAAS - permitindo precisão ILS, como para os aeroportos não ILS equipadas dentro os E.U.
Advanced motor FADEC sistema de gestão de energia com decolagem virtual, Suba, e Cruise detents
Piloto automático suporta ROL, HDG, VOR, LOC e GPS modos lateral
Piloto automático suporta ALT HOLD, modos ALTS, PIT, VS e FLC vertical
planejador de vôo pode ser operado de forma independente do FSX Planner - adicionar / apagar waypoints, etc on the fly
Flight planner importa automaticamente FSX plano de voo se está carregado
CAS (Crew Alert System) indicadores
Audio player de música (painel suporta ". Wav formato de arquivo")
Inclui a canção original, "Aqui e Agora", escrito e realizado por Dave Blevins
Aviônica e Sistemas
Todos os medidores e switches totalmente funcional (dentro das limitações do FSX) e clicáveis
mudar os sons audíveis e botão
luzes de leitura independente e cabine
Funcionamento do sistema de pressurização da cabine
Dim-able / painel de iluminação do painel
Agora inclui banco de dados atualizável Navigraph mundial
O novo Citation Mustang é uma combinação inovadora de poder, velocidade e acessibilidade jato verdadeiro. Certificado para ser pilotado por um único piloto, o Mustang apresenta estado da arte motores entrega velocidades de até 340kts, bem como as últimas de grande formato displays de cabina em vidro, facilitando o trabalho do piloto, enquanto todos os passageiros relaxar em uma das maior camarotes em sua classe. Agora, Flight One Software e Cessna Aircraft Company uniram forças para lhe trazer uma simulação autêntica do Citation Mustang exclusivamente para o Microsoft Flight Simulator X!
Apresentando o Cessna Citation Mustang
O Cessna Citation Mustang é considerado uma entrada de jatos executivos de nível. Na configuração padrão, o Cessna Citation Mustang possui quatro lugares para passageiros na cabine de popa e assento para duas pessoas no cockpit. À semelhança de outros jatos comerciais de pequeno porte, o Cessna Citation Mustang é certificada para voar sem um co-piloto.
O Cessna Citation Mustang voou pela primeira vez em 23 de abril de 2005 e recebeu certificação de tipo do FAA em 8 de setembro de 2006. Este foi um momento histórico para o Cessna eo Cessna Citation Mustang, em geral, porque o Cessna Citation Mustang foi o primeiro de sua categoria a receber a certificação de tipo completo. Foi também a primeira a receber a certificação para voar em condições de gelo conhecidas, o VLJ primeiro a ser entregue a um cliente, e é a partir da primeira empresa a obter o Certificado de Produção da FAA de VLJ.
O Cessna Citation Mustang estrutura é construída principalmente em ligas de alumínio, com três grupos de reposição da asa. Um porta principal está localizado na secção dianteira esquerda da aeronave, com uma saída de emergência adicionais localizado na seção de centro-direita da aeronave.
Ao contrário de muitos jatos de luz, não há painel em cima. Todos os parâmetros e indicadores são no painel de instrumentos e consola central. Os manetes de potência, pitch wheel trim, alavanca ponta, um teclado alfanuméricos para o Flight Management System e as opções para aileron e leme guarnição também estão localizados no console central. O painel de instrumentos é dominado pelo enorme, montado centralmente display multi-função (MFD) e cada piloto tem um grande Primary Flight Display (PFD).
O Cessna Citation Mustang é alimentado por dois Pratt & Whitney Canada turbofan PW615F, montado em casca na fuselagem de ré. O trem de pouso totalmente retrátil e é equipado com proteção anti-derrapante.
Características externas
Muito exterior da aeronave precisas e altamente detalhadas
Seis esquemas de pintura personalizada, incluindo uma cartilha "verde", versão de certificação vôo de teste
Operacional cabine e portas de carga com mensagens correspondentes CAS mostrado no cockpit
Iluminado baías de armazenamento de carga
Visíveis os efeitos de gelo nos aviões e pára-brisas
Extenso conjunto de pontos de vista da câmera externa
Popup painel auxiliar
Co-piloto e copiloto chamar opções
Call caminhão de combustível
Proximidade do Solo aviso on / off
Abrir / fechar as portas e porões de carga
Add / Remove calços nas rodas
Adicionar / remover cones de segurança
Estenda o tapete vermelho!
Pitot e tampas do motor ligado / desligado
Características internas
2D painel conjunto inclui seis exibições principal instrumento do painel - três para cada piloto eo co-piloto
2D Popup PFD alargada, MFD, Piloto Automático, esquerda e direita do painel inferior, e uma vista do painel MFD Controller
instrumento Popup cartazes do painel do painel 2D
Totalmente funcional Virtual Cockpit
Animado viseiras sombra no cockpit 3D
Totalmente modelado em 3D traseira da cabine
Múltiplas visualizações 3D câmera, incluindo pontos de vantagem a partir da cabine traseira
Múltiplos recursos de animação, incluindo tabelas rebatível, armários, gavetas, descansa braço do assento, persianas das janelas - até o assento do toalete capa!
Garmin G1000 conjunto de aviônicos Glass Recursos
funcionalidade específica G1000 Mustang
Multi-page interfaces de usuário em ambos os PFD e MFD
Inset mini-mapa no PFD
Novo! abordagens instrumento WAAS - permitindo precisão ILS, como para os aeroportos não ILS equipadas dentro os E.U.
Advanced motor FADEC sistema de gestão de energia com decolagem virtual, Suba, e Cruise detents
Piloto automático suporta ROL, HDG, VOR, LOC e GPS modos lateral
Piloto automático suporta ALT HOLD, modos ALTS, PIT, VS e FLC vertical
planejador de vôo pode ser operado de forma independente do FSX Planner - adicionar / apagar waypoints, etc on the fly
Flight planner importa automaticamente FSX plano de voo se está carregado
CAS (Crew Alert System) indicadores
Audio player de música (painel suporta ". Wav formato de arquivo")
Inclui a canção original, "Aqui e Agora", escrito e realizado por Dave Blevins
Aviônica e Sistemas
Todos os medidores e switches totalmente funcional (dentro das limitações do FSX) e clicáveis
mudar os sons audíveis e botão
luzes de leitura independente e cabine
Funcionamento do sistema de pressurização da cabine
Dim-able / painel de iluminação do painel
0 comments
Postar um comentário