FlyTampa Boston V3 (FS2004 e FSX)
sábado, 3 de julho de 2010
O aeroporto é extremamente bem feito. As texturas são nítidas e existem muitos detalhes. Eles empregados intemperismo efeitos e as quatro estações do ano são suportados, bem como iluminação nocturna realista. Todos esses fatores se somam para dar-lhe uma experiência que é bastante convincente. Deixe-me dizer também que tenho instalado com AES 2,05 Boston V3 habilitado.
Eles incluíram todos os prédios do terminal, todos os cabides do transportador de cargas diversas, corpo de bombeiros, radares, luzes de aproximação e de táxi, a área de treinamento de combate a incêndios com a casca queimada de uma aeronave velha. Você tem uma variedade de veículos de carga do aeroporto e colocado em todas as áreas adequadas. Depois, há as texturas do solo do próprio aeroporto, nas zonas relvadas em torno das pistas, as pistas caminhos, táxis e aventais. As cores são muito realista, concreto e asfalto têm um olhar desgastado e rachado, há marcas de pneu nas áreas de pouso das pistas e você tem manchas oleosas sujo nos pontos de estacionamento de aeronaves. Eles foram tão longe a ponto de incluir bacias pegar água. No telhado tops que têm unidades de ar condicionado, você também verá que eles tenham preenchido os parques de estacionamento no último andar com uma variedade de veículos. Para adicionar um pouco mais a vida que você vai encontrar tráfego rodoviário viajar dentro e fora dos terminais nas estradas principais. É possível até mesmo ler os sinais de trânsito. No que respeita à circulação rodoviária no FSX, se você tiver essa opção definida como qualquer coisa superior a 25% conforme mostrado no manual você vai ver uma mistura do tráfego rodoviário FSX combinado com o do pacote de cenário e, infelizmente, o tráfego de simulador de vôo é tudo sobre o lugar. Eu recomendaria essa configuração para um valor menor do que o recomendado como você pode ver em uma das imagens ainda existem alguns veículos vadios mesmo nessa configuração.
Voando no inverno houve várias medianas no gramado entre os taxiways que permaneceu verde, enquanto toda a cobertura do solo outro era branco. Alguns dos veículos apareceu duas dimensões e se você fechar o zoom com os padrões de luz próximo do edifício do terminal, você verá que as luzes não estão inscritos e parecem flutuar entre parênteses ao lado do principal. Estes são triviais quando se considera a complexidade global e em nada diminui a minha opinião muito elevada deste produto.
Arredores
Embora o foco principal deste produto é o aeroporto de Boston Logan eles também modelado áreas no seu entorno. Estes incluem o núcleo da baixa, as áreas ao leste e norte da cidade, o Porto de Boston e algumas das ilhas encontrada ao largo da ponta sul do aeroporto de Logan.
Este é o lugar onde eu encontrei as maiores diferenças entre as versões FS2004 e FSX e FS2004 FSX claramente suplanta as mãos para baixo. O nível de detalhamento na bitmaps solo, o número ea variedade de objetos, animados do tráfego rodoviário, etc são superiores em FSX.
Com a inclusão desses extras que você começa a desfrutar de alguns dos marcos da arquitetura e na área de Boston. Alguns dos mais notáveis são Fort Independência, os cais do Porto de Boston (versão FSX inclui navios), Deer instalação de tratamento Island (FSX só), o State House, International Place e Rowes Wharf, para citar apenas alguns. Novamente em FSX você começa pequenas embarcações de recreio e de vários cargueiros grandes nas águas próximas. Esses extras não tanto para o recurso total do pacote. Agora, quando você voar dentro e fora do Logan tem um sentido real para a grande cidade de Boston.
Houve algumas decepções no entanto. A um grande para mim foi com o solo bitmaps apenas fora do aeroporto, isso ficou evidente em ambas as versões, mas mais com o FS2004. Há um contraste acentuado quando comparado com o nível de detalhe e nitidez das pessoas dentro dos limites do aeroporto, você não pode ajudar mas observar como blocos e embaçada que aparecem. Isso é lamentável. Eu também achei a norte do aeroporto, há uma área onde o solo é repetido bitmap e deslocamento de modo que várias estradas estão desalinhados. Nordeste da pista 15R você vê um pequeno trecho da costa onde não combinam com a linha costeira adjacente. Outro ponto menor, enquanto você voa perto do centro da cidade você vai ver também que algumas das pontes que não combinam muito bem com as estradas. Estes são os tipos de coisas que você pode perceber se acontecer de você estar voando baixo e lento ao longo dos passeios da cidade, mas eles realmente não são muito visíveis quando você está de aterragem ou descolagem do aeroporto.
Enquanto no FS2004 eu pensei que eu ia tomar meu avião Cessna 206 float para uma rotação. Quando fui para a terra, no porto de Boston ao lado do aeroporto, eu fiquei surpreso ao descobrir que não era água, mas sim uma superfície dura, de cor azul feito para aparecer como a água. Quando eu tentei fazer a mesma coisa com um Grumman Goose no FSX eu era capaz de terras para esse problema é isolado para a versão FS2004.
Notei também que o Fort Independence permaneceu verde no inverno, embora a paisagem estava coberta de neve.
Considerações Finais
Ao ler a minha análise não deve vir como uma surpresa que eu recomendo este pacote. Apesar de algumas falhas visuais é difícil não ficar animado com esta última versão do aeroporto de Boston Logan. Algumas pessoas podem hesitar e dizer que eles têm apenas o que já foi refeito um addon freeware muito bom, mas esta versão tem Boston Logan para um nível totalmente novo. É a sua atenção ao detalhe que torna este produto tão agradável. Na vida real, este é um aeroporto muito ocupado e assim você irá encontrá-lo dessa forma no Flight Simulator. Eles deram entusiastas flightsim um lugar excitante para voar dentro e fora. Independentemente de qual versão do FlightSim você estiver usando este é um addon muito bem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comments
Postar um comentário