TSS BOEING 737NG CFM56-7B FS9 FSX
segunda-feira, 12 de julho de 2010
TSS está orgulhosa em anunciar o TSS Boeing 737NG Soundpack CFM56-7B para FSX, este apresenta o soundcones no FSX, para que você possa desfrutar do som de cada ângulo.
Com este Soundpack, nós capturamos os melhores soundmoments, e colocá-los juntos, para combinar uma representação verdadeiramente deslumbrante da CFM56-7B.
Esta Soundpack funciona perfeitamente com o padrão FSX Boeing 737-800, de modo que este seria um grande upgrade para o som.
Esta Soundpack também pode ser usado com outros 737NG addon `s` s.
Todos os enginesounds são registrados poucos metros de distância dos motores de CimberSterling & Primera 737 `s
Além do real gravações de alta qualidade dos motores, o som também inclui:
• Wind Personalizado
• Custom Gear
Retalhos • Custom
• Piloto automático personalizado
• Balneário Custom
Custom • Excesso de velocidade
• Roda Custom rumble
• cockpit e som ambiente, só para trazer a experiência para cima, de dentro do cockpit.
CFM56-7 da série
O CFM56-7 poderes do Boeing 737 Next Generation série (737-600/-700/-800/-900). O CFM56-7 é classificado com potência de decolagem de 18.500 para 27.300 lbf (82 kN a 121 kN).
Tem pressões mais elevadas, maior eficiência e menores custos de manutenção do que seu antecessor, a série CFM56-3. Ela incorpora muitas características da série CFM56-5, como FADEC, incinerador anular duplo e design interno melhorou. arranjo mecânico é como no -3 série, mas o diâmetro do ventilador aumenta para 61.0in.
O 737 CFM56-7-powered é concedida de 180 minutos Extended-Range, Twin-Engine Operations (ETOPS) aprovação pela Federal Aviation Administration E.U.. Além disso, as versões poderes militares do 737 Next-Generation, a Clipper C-40, o P-8 Poseidon, e um Boeing 737 AEW & C.
Liderando as indicações para -7/B18 são: bypass ratio 5.5, relação de pressão total 32,7, 677 £ o fluxo de ar / s, 19500lbf impulso líquido.
O uso CFM56-5B/5C/7 essencialmente o núcleo HP mesmo. peças da HP são dimensionalmente idênticas entre os 5B/5C/7 embora pode ou não pode ter números diferentes (fonte ESM - Motor Shop Manual). Double combustor anular (DAC) é minoria, a maioria das máquinas são SAC.
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