The Aeroworx X-treme King Air B200 FS9

terça-feira, 17 de agosto de 2010



O Aeroworx X-treme King Air B200

Começamos a reunir material sobre a fonte Beechcraft Super King Air B200, durante Janeiro de 2003. O proprietário do N109GE teve a amabilidade de nos dar acesso à aeronave. Tiramos muitas fotografias de referência (3.100 no total), e fui para um número de voos durante o qual fez gravações de áudio e vídeo.

A aeronave levou 18 meses para desenvolver, e tem um incrível nível de detalhe inserido nele. A partir de imagens do painel preciso, através do trabalho EFIS-84 e sistemas de pressurização, para POH muito detalhado, isto é, acreditamos, um dos turboélices mais precisa já construída para FS. Com 100% VC clickable e VCabin, este plano é certo para satisfazer todos os gostos (uma versão 2D também está incluído).

Grande atenção foi dada a todos os medidores e sistemas, que funcionam como eles fazem no plano real (com a ajuda de vários pilotos B200 real durante o período beta).

Dois motores Pratt & Whitney PT6A-42 turboélice poder B200, entregando 850 cavalos de potência cada eixo; Pratt os mais confiáveis e eficientes motores & Whitney já construídas. O dinamicamente equilibrado quatro hélices lâmina são três pés em frente da cabine e transformar em um lento 1700 RPM em potência de cruzeiro, tornando o Super King Air B200 da cabine mais silenciosa e sem vibrações de todas as aeronaves turboélice.

O Super King Air B200 é um dos mais, se não mais, de aeronaves a turbina sucesso alimentado em operação hoje. Desde sua introdução, o "200" tem outsold cada linha única de aeronaves comerciais, jato ou turboélice.

Flight Dynamics

O B200 tem uma dinâmica de voo muito precisos, testados por dois pilotos B200 mundo real. As velocidades são muito semelhantes às de seus equivalentes no mundo real, eo POH contém uma seção inteira com gráficos de desempenho para 1700, 1800 e 1900 rpm, sob diferentes condições atmosféricas.

Adicionado Realismo

Para adicionar ao realismo, o realismo B200 tem animado brisas, superfícies de controle, e um módulo de manutenção de aeronaves que monitora horas de motor, as horas de estruturas, o uso do óleo, desgaste de pneus, o desgaste do motor, hélice e desgaste.

O piloto pode substituir / reparar motores (quando danificados pelo arranque a quente), adereços, óleo do motor, pneus, transmissões e flaps (artes e retalhos são danificadas se a extensão / retração de velocidade são ultrapassados) através do módulo de manutenção.

Lista de recursos

Versão EFIS:
---------------
• Collins EFIS-84 Electronic Flight Information System
• CAS-66 Alerta de Tráfego e Sistema anticolisão
bitolas • Custom GDI +, C + + e XML
• medidores Backlit em 2D e VC para a noite voando visibilidade melhorada
• precisão modelado sistema de pressurização da cabine
• Módulo de Manutenção de Aeronaves
• Aumento de efeitos sonoros, retalho e as artes chamam-na, etc
• Modelo construído utilizando 3D Studio Max e Gmax
• 1024x1024 DXT-3e texturas exterior com reflexos
• O modelo dinâmico inclui brilho variável
• cockpit virtual com os controles de animação, interativo
• Superfícies piloto Animado, o trem de aterragem e de controlo
• Animação limpa pára-brisas controlável de cima
• A porta do passageiro Animados
• Externo extra, tais como cobre pitot, calços nas rodas e cones
• Manual do Piloto Integral de Operação (POH)

Versão Analógico:
---------------------
ADI Analógico • Sperry, HSI e Flight Information System
• SKYWATCH TCAS BFG
bitolas • Custom C + + e XML
• medidores Backlit em 2D e VC para a noite voando visibilidade melhorada
• precisão modelado sistema de pressurização da cabine
• Módulo de Manutenção de Aeronaves
• Aumento de efeitos sonoros, retalho e as artes chamam-na, etc
• Modelo construído utilizando 3D Studio Max e Gmax
• 1024x1024 DXT-3e texturas exterior com reflexos
• O modelo dinâmico inclui brilho variável
• cockpit virtual com os controles de animação, interativo
• Superfícies piloto Animado, o trem de aterragem e de controlo
• Animação limpa pára-brisas controlável de cima
• A porta do passageiro Animados
• Externo extra, tais como pitot cobre e calços nas rodas
• Manual do Piloto Integral de Operação (POH)

Modelos em 3D

O modelo 3D foi desenhado com o rigor técnico na mente, usando as mais recentes técnicas de modelagem em 3D Studio Max e G-Max.

O B200 versões médicos e executivos são réplicas exatas das suas específicas do mundo real e incluem todos os equipamentos essenciais e acessórios encontrados na aeronave real.

Estamos muito animado sobre a qualidade eo rigor que foi alcançado com esta obra-prima.

O B200 inclui três esquemas de pintura diferentes e quatro configurações diferentes. Além disso, o pacote inclui várias variantes do modelo dando ao usuário a opção de usar um modelo com apenas o painel 2D, um modelo com painel 2D e VC, e um modelo com painel 2D, VC, e uma cabine virtual. A VC características de alta resolução e painéis VC calibres calibres clickable e alavancas. O B200 pode ser feita a partir do VC apenas se o piloto escolhe a fazê-lo, sem ter que voltar para o painel 2D.

2D painel de instrumentos, Virtual Cockpit e cabine

Os painéis de instrumentos 2D e calibres foram projetados usando centenas de fotos digitais.

Precisão, a estética ea funcionalidade são os principais objetivos, e como você pode ver pelas imagens, conseguimos.

O cockpit virtual foi desenvolvida utilizando as técnicas mais recentes e segue o SDK da Microsoft em termos de funcionalidade. A aeronave pode ser feita exclusivamente a partir do VC. Todos os botões e interruptores são funcionais como por o painel 2D.

Os garfos podem ser escondidas ou mostradas com um clique do mouse. Isto é assim o piloto pode ter acesso aos interruptores necessários e instrumentos, que são posicionados por trás deles.


1 comment

Postar um comentário