A2A SIMULATIONS - WINGS OF POWER II: P40 FSX

domingo, 14 de novembro de 2010








Notas do Designer

Quando decidimos desenvolver Wings of Power, o acordado objetivo era criar a experiência mais completa do vôo. Isso significa a construção de aeronaves que não só está linda, mas também fazer e função autenticamente.

Alguns panfletos viver para calibres ambientes complexos e realistas cockpit, enquanto outros simplesmente admirar vendo seus novos aviões voam através dos seus lugares favoritos no mundo. É nossa convicção que ao subir através dos céus, mesmo passageiro o casual irá perceber que há um mundo de detalhes e história em cada botão e switch. É o mesmo sentimento que você começa quando você se senta no cockpit de um avião real. A diferença é que em um mundo simulado, você pode ter tudo.

Wings of Power estabelece novos padrões em muitas áreas, provavelmente os mais notáveis são os ambientes 3D cockpit. Enquanto eles são bonitos de se olhar, que representam a camada superior de um mundo maravilhoso que se encontra abaixo. Quanto mais você voar estas aeronaves, quanto mais você descobrir.

Como as asas inteiras da série Power, o modelo de vôo foi cuidadosamente pesquisados. Usamos alguns raros, relatórios de ensaio autêntico manual de vôo e os pilotos reais de formação e ordens técnicas para garantir que nossos processos e desempenho combinado a coisa real, tanto quanto possível.

Somos apaixonados pelo nosso trabalho e estamos orgulhosos de ser os fabricantes de Wings of Power. Nós pensamos que você terá muitas horas de diversão com ele.

As Asas da Equipe POWER

Mãos qualidade em

Extensa investigação vai fazer em um avião, e nada substitui a experiência em primeira mão. Isso inclui a visita a aeronave (s), falando com pilotos e mecânicos e testes de vôo. Devemos, primeiramente, capturar e verificar como ela olha, sons, e executa a criação de um fiel asas de aviões de energia.

Para o P40, fizemos duas viagens para as pessoas boas na Cavanaugh Flight Museum, em Dallas, Texas (http://www.cavanaughflightmuseum.com/), e tomou as suas P40-se de vários vôos de teste para verificar o desempenho e captura de som ao vivo. Provavelmente a melhor parte deste trabalho foi tomando um monte de tempo para ser apenas ao redor da aeronave e as pessoas que cuidam tão bem dele.

Efeitos Visuais e Sonoros

Uma série de novos efeitos visuais foram criadas para o piloto mais imergir em uma experiência autêntica. Isto inclui a inicialização realistas e efeitos de fumaça natural do motor (o hit "I" para permitir fumo do motor). Uma vez iniciada, a experiência com o acelerador em qualquer aeronave e perceber as diferenças sutis de os sons do motor para dentro e para fora. Quando o avião está taxiando em uma faixa de terra, você vai ver mais poeira que está sendo empurrado para cima pelas rodas.

Gravamos o som do motor verdadeira Allison, tanto dentro como fora em todos os níveis de energia, e em todos os ângulos com os melhores equipamentos de som de gravação disponível. Os sons são 100% P40 Allison verdadeiras e foram reproduzidas para Microsoft FSX como nunca antes.

História

A P-40 foi um dos lutadores mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Não é porque ele é de desempenho bruto, mas porque foi amplamente divulgado e que é servido papel bem e manteve-se um avião favorito para os pilotos que conheciam melhor.

O P40 era um avião muito custo-efetiva para produzir, e durante um período de 5 anos, quase 14.000 aviões P-40 foram produzidos. A P-40 voou em África, Ásia e Europa e é provavelmente mais lembrada por ter sido usado pelo Flying Tigers AVG (American Volunteer Group), com o seu esquema de pintura famosa de tubarões de dentes.

As raízes P40 são da Curtiss Hawk 75. Com a guerra iminente, Curtiss construído em estrutura comprovado o Falcão e está equipado com a Allison V-1710 motor.

Voando a asas de poder P40

A P-40 para todos os seus defeitos era uma plataforma de armas muito estável. É a maior força era o seu peso e capacidade de sair de mergulho tudo isso é homólogos alemão e japonês. Em um mergulho você pode segurar a pipper uma meta e manter esta posição através da queima 460 mph como você vai, e mesmo nesta célula pesados têm a capacidade de puxar o mergulho com espaço aéreo suficiente debaixo de você para subir rapidamente para outra posição de tiro. Claro, porque é pesado e rápido em um mergulho que você pode atingir a velocidade de compressão e ser incapaz de sair de um mergulho mesmo no ar mais pesado. Enquanto a compressibilidade é difícil de modelar em um simulador de vôo, nós incorporamos o fator overstress quando esse ponto é atingido. O norte-americano usou esse Grupo de Voluntários de mergulho de alta altitude tática repetidamente para ganhar a superioridade aérea sobre seus inimigos e as exposições de aeronaves Shockwave que a estabilidade mesmo em um mergulho de energia.

Na altitude inferior a 14.000 pés, a aeronave é bastante ágil e capaz de manobrar o suficiente para duelo praticamente tudo o que vem nele. Foi-me dito por David Lee "Tex" Hill em um livro de assinatura que, contrariamente à opinião popular eo mito, que uma boa manutenção da P-40 poderia, de fato, por sua vez com a maioria dos aviões em um duelo em altitudes mais baixas, onde a maioria combater realmente ocorre de qualquer maneira. Havia, claro, algumas excepções com aeronaves mais leves. Os historiadores britânicos da época afirmaram que nas mãos de pilotos competentes a P-40 mostrou-se eficaz contra o mesmo o melhor da Luftwaffe e Regia Aeronautica. Considerado marcadamente superior ao furacão mais velhos que substituiu como o principal caça da Força Aérea do Deserto [7], a P-40 Tomahawk foi mortal contra os bombardeiros do Eixo no teatro norte-Africano, bem como o Bf 110 e no início de tipos de caça italiano , como o Fiat G.50 e Macchi C.200, embora o Bf 109 provou ser um desafio maior, especialmente depois do F e G variantes. A P-40 foi superior ao Bf 109 em dirigibilidade e resistência estrutural, e foi praticamente igual a ele no poder de fogo, mas foi inferior em velocidade e razão de subida.

A P-40 era uma aeronave com um nariz grande, em parte devido ao peso dos cavalos-força 1100 V12 1710-C15 motor Allison que levou ele. Isso se torna óbvio quando você aplica flaps no pouso. O nariz imediatamente começa a cair e está muito bem modelado. A P-40 Tomahawk não podia subir com a maioria dos aviões opostas quanto a sua taxa de subida foi de cerca de 2100-2800 m / min (11m / s) e só pode atingir velocidades de 340 mph ou 300knots aos 14 anos, 000 pés, dependendo do modelo de aeronaves.

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