Exclusivo Digital Aviation Katana DA20-100 FS9

domingo, 15 de maio de 2011






A Diamond DA20 Katana é uma luz, aviões de 2 lugares, apesar de destinados à formação de voo, é um grande avião de turismo com capacidade excelente vista de fora. Os recursos são Katana de segurança, fácil manuseio e um grande equilíbrio na economia de combustível e desempenho. Dentro do cockpit, é tranquilo e confortável com aviônica moderna. O Katana é considerado em todo o mundo como um bom valor por um preço razoável.

Principais números

Fabricante:


Diamond Aircraft

Tipo:


Aviação Geral, de 2 lugares

Extensão:


35,6 m - 10.85.m

Duração:


23,5 m - 7,16 m

Altura:


6,9 m - 2,1 m

Velocidade de cruzeiro:


118 kts (-80) / 125 kts (-100)

Máximo peso de decolagem:


£ 1.609 - 730 kg (-80) / £ 1653 - 750 kg (-100)

Motor:


Rotax 912 F3 HP 80 ou 912 S3 100 cv

Diamond DA-20 Katana FS2004 / FSX

O software simula a DA20-80 com um motor Rotax 912 F3, e os DA20-100 equipado com o S3 Rotax 912.

Características

· Altamente detalhado cockpit virtual e modelo exterior

· Totalmente funcional cockpit virtual com indicadores bom

Conjunto completo · de aviônicos Bendix / King 'Silver Crown Plus série

· realistas dinâmica de voo desenvolvido com pilotos reais Katana.

· Documentação extensiva.

modelo Exterior

O gmax projetado características exteriores todas as animações padrão como superfícies de controle, trem de pouso, copa, mas também animado piloto e passageiro, capota removível e tampa do tanque de combustível, blocos de freio e equipamentos de manutenção.

No pacote estão um total de 9 librés da AD-20-80 e 9 librés da AD-20-100. Existem diferentes configurações na carenagem da roda, resultando em um desempenho ligeiramente diferente.

Pintando o Katana é bastante simples, como você não tem que cuidar de detalhes como parafusos, etc caps - que estão a construir para o modelo.

Cockpit e aviónica

O Katana vem com um conjunto muito completo de aviônica da Bendix / "Silver Crown Plus" Rei série, fazer vôo IFR possível. O desenho do painel é preciso e fornece o painel lateral esquerdo e direito, assim como muitos painéis sub como o carrinho de controle, rádio de pilha, etc

Desfrute da excelente vista para fora do cockpit virtual. O dossel Plexiglas grande eo design de asa baixa e dar visibilidade impressionante.

Cada instrumento de troca, e alavanca pode ser tratada no cockpit virtual. Não há necessidade de mudar para o painel 2D ou usar o teclado. Mesmo copa e janela corrediça pode ser aberto com um clique do mouse documentação e pode ser acessado através de um spot clique. Medidores de mover-se suavemente, não há realmente nenhuma necessidade de usar o painel 2D, se você não quer!

Nós pagamos muita atenção para criar um interior que não é limpa e aprovação artificial do que a aeronave real pode parecer. Desfrute de uma verdadeira vida, desgastado e já utilizada em torno

Se você não gosta de voar sozinho, convide 'Liza' para se tornar o passageiro e para tomar o lugar certo.

Aerodinâmica e desempenho

A dinâmica de vôo realístico foram desenvolvidos em cooperação com os pilotos Katana. As velocidades precisas, as taxas sobem, o consumo de combustível e provocar a movimentação em uma autêntica experiência de voar a versão virtual de um avião, com um desempenho simplesmente impressionante.

pilotos Real fala de dificuldades quando dirigir uma Katana, pela primeira vez. A experiência de outras aeronaves da aviação geral, eles voaram antes de fazê-los se aproximar da pista muito alto e muito rápido. Portanto, os pilotos virtuais, por vezes, fazer a mesma experiência. Aceite o desafio, e piloto de um avião que é leve, tem baixa resistência ao ar e uma folha de ala progressista.

Um extenso manual que fornece todos os números, tabelas e diagramas.

Equipe de Desenvolvimento

Felde Marcel:
Gráficos de painéis e indicadores
Modelo de aeronave e texturas, cockpit virtual
Documentação e manuais.

Hans Hartmann:
A programação dos medidores e do editor de carga

Alexander M. Metzger:
Aerodinâmica

Bürger Achim:
Sons

0 comments

Postar um comentário