ENB Series

sexta-feira, 4 de março de 2011

Olá pessoal eu sou o novo ADM do voando fs meu nome é Gabriel Seabra e vou estar postando alguns addons para o seu flight simulator melhorar cada vez mas, hoje trago um pack de ENB's Series mas bem configurado , também acompanha um texto para vocês saberem configurar direitinho .

Mas o que ele faz ?

Bom ele vai deixar seu Flight Simulator digamos que mas real colocando mas contraste, brilho, e etc.
em outras palavras vai deixar ele em HD high definition , mas atenção HD nas cores não pense que vai fazer o jogo em si ficar todo em HD ainda mas se seu computador for muito bom

OBS: a noite fica ruim com ele entaum eu sugire que vcs desativem ele para fazer voos noturnos que eu acho que quase niguem faz por ser muito chato kkk, para desativar e ativar é só apertar shift + F12 do seu teclado

O ENB Series não é somente para o flight simulator ele também funciona em outros jogos como o GTA San Andreas que eu coloquei algumas imagens como fica nele e em outros jogos

Este addon funciona no FS9 quanto no FSX

FS9 / FSX



GTA San Andreas



0 comments

Postar um comentário