???? DESENTENDIMENTO ENTRE BLOGGER???W

domingo, 24 de abril de 2011

Caro Rhangel ''duff'' vamos conversar abertamente , cara não sei o que falaram para você mas nunca quis fazer intrigas com nossos blogs pelo contrario ''irmão'' sempre fiquei indo no seu blog para tentar fechar uma parceria entaum que sentido faria eu ficar falando mau do seu blog ? , logo agora que estou a traz de parceiros para o blog , e tambem ele ( seu blogger ) que eu posso afirmar que foi o primeiro blog que entrei para baixar addons para o flight simulator , logo quando iniciei a jogar e posso dizer para todos ouvirem que seu blog é um dos melhores , agora vamos ao assunto Just Planes , eu não quis dizer que a idéia de postar just planes foi nossa e sim que as JUST PLANES em si são exclusivas nossas ou seja nenhum outro blog tem as JUST PLANES que são postadas no voandofs . Bom espero ter resolvido isto , e por favor entre em contato comigo para falarmos sobre a parceria e essas '' indiretas'' que você falou

A IDÉIA DAS JUST PLANES FOI DO BLOGGER DO CARA AÍ PESSOAL ENTAUM QUEM ESTÁ FAZENDO ISTO ( INTRIGA )
PARE COM ISTO ,COISA FEIA CARA

obrigado por visitar o blog e pela sua atenção

e-mail para contato
gabrielseabra1@hotmail.com

0 comments

Postar um comentário