Aerosoft F-16 Fighting Falcon (FSX) EXCLUSIVO

quarta-feira, 23 de junho de 2010












Historia -













O
F-16 é uma das aeronaves mais prolíficos da história da caça.
Imediatamente distinguir entre os seus contemporâneos,
este lutador versátil sofreu várias renovações de seus sistemas, a fim de ficar com os tempos.
O exterior, entretanto, necessário pouca melhora de seu projeto original pela Lockheed Martin e resistiu por mais de três décadas. Com lutadores do squareish nova ', como o F-22 e F-35 que vêm na cena, é preciso apreciar as características quase aquilino do Falcon F-16 Fighting.

Tão bem como sempre, o download de 700MB veio rapidamente a partir do servidor Aerosoft. O instalador que este pacote usa é diferente do habitual um Aerosoft, mas mesmo assim funcionou bem. Após a instalação, havia cerca de três gigabytes de F-16 no meu disco rígido. Uma verificação rápida do menu iniciar e na pasta FSX revelou um desinstalador e um manual página cinquenta. O manual é muito bem escrito, dá informações básicas sobre o F-16 e sua matriz complexa de blocos e modelos, bem como o conhecimento necessário de como operar a aeronave. Ele detalha todos os painéis, e diz claramente quais funcionam e quais não. Acho que este foi um passo muito bom na parte Aerosoft, e eu respeito todos eles a mais por isso. Ao contar-lhe tudo o que não funciona, a pessoa se sente como se você tivesse comprado um add-on que tem a mesma funcionalidade que uma aeronave padrão. Aerosoft fez muito bem em modelagem não muito isso, porque coisas como o IFF e controles Zeroize teria pouca utilidade além de entretenimento barato para trinta segundos. No entanto, o modelo Aerosoft que é feito na maior profundidade e qualidade. Além disso, há um breve exemplo de humor na lista que eu apreciei muito, mas eu vou deixar você encontrá-lo. Após arrancar primeiro até FSX, se é confrontado por um total de 21 modelos, e um de sessenta diferentes texturas, e duas missões. As missões são muito bem feitos: um é de uma interceptação simulada, e os demais é modelado em torno de uma escolta de Air Force One. Há alguma surpresa? Você vai ver ....
Interior

Quando você pensa do cockpit de um lutador, este é exatamente o que você imaginar: as grandes telas de LCD, o HUD, um regulador de pressão de um lado e vara de controle sobre o outro, eo assento de hard-rock. O F-16 foi o pioneiro da vara de lado, como este eo braço suporta tornar mais fácil para um piloto de manobra para continuar no G elevado. Aerosoft decidiu dar um pouco de movimento enquanto que o equivalente na vida real é estático e só os sentidos das forças aplicadas a ele.



O console central é sem dúvida o centro do cockpit, mas a maioria dos indicadores aqui são simplesmente os de backup para o HUD. Por exemplo, existe uma ADI backup, um indicador de velocidade, e um altímetro. Todos estes também podem ser encontradas no HUD. Além disso, verifica-se que os pedais podem ser ajustados de acordo com o comprimento de suas pernas. Para essa matéria, os pedais vai diminuir em correspondência com o botão do freio.

O HUD, eo Integrated Control Panel são provavelmente os sistemas mais complexos que o piloto pode interagir. A maioria das pessoas estão familiarizadas com o HUD, que é uma projeção de dados em uma placa grossa de vidro. Uma vez que esta é diretamente no campo de visão do piloto, o piloto está autorizado a manter a sua cabeça para cima e ver o seu entorno. Via os controles do lado direito do console, você pode configurar todas as informações que você deseja apresentar aqui, desde o altímetro radar para o marcador da trajectória de voo. O ICP controla algumas funções bastante obscura do F-16, tais como o nível de combustível Bingo, que permite que você defina a quantidade de combustível que, por exemplo, você precisa voar de volta a base. Uma grande parte destas não é funcional, principalmente porque muitos dos F-16 de sistemas seria inútil em gimmicks FSX. A iluminação noturna não é muito especial, mas apenas lança uma luz suave amarelo no cockpit.

Em geral, eu me pergunto quantas das Aerosoft F-16 é de meio milhão de vértices foram gastos aqui, porque este é um dos cockpits mais detalhado que eu já vi. Há uma infinidade de pequenos detalhes, como linhas de execução de e para o HUD, um perigo de radiação, eo HUD em si; se pode notar também os trilhos que a pedais em slide ou o macaco que levanta o dossel. Detalhe é a palavra em que este cockpit é construída, e há algo de interessante ou original de todos os ângulos. Há duas variantes do cockpit incluído neste pacote, mas no geral há pouca diferença entre os dois.


Exterior

É fácil pensar que os mapas de bump ou similares são as únicas coisas que podem fazer um magnífico exterior. Em alguns casos, isso é verdade, pois muitas vezes há somente tanto você pode fazer a uma superfície que é apenas composta por painéis. No entanto, em algo parecido com o F-16 não é nada parecido com isso que torna o exterior de modo especial, é nos detalhes. O ventilador girando na entrada de ar, as abas individual dos gases que se deslocam em uníssono, em resposta aos factores de produção a partir do acelerador, ou talvez o caminho que a arte se estende. Em qualquer caso, o exterior implora pequena descrição, simplesmente porque a conhecer um verdadeiro F-16 é conhecer a Aerosoft F-16.

Talvez a parte mais espectacular deste avião é o motor. Aerosoft modelou este até a última mancha de fuligem, e levantou-se o detalhe de inspecção, até mesmo quando me mudei meu ponto de vista na própria máquina. O bocal impulso estreita e alarga dependendo de como o regulador de pressão é posicionado, e todas as partes em se mover de forma realista. Eu tenho muito pouco conhecimento sobre o que as partes de um motor a jato são chamados, mas basta dizer que, após ter visto recentemente um F-16 motor de perto, fiquei muito satisfeito. Eu acho que as capturas de tela irá fazer um trabalho melhor de descrever isso senão I.

O trem de pouso e as armas são todas compostas de muito nítidas as texturas photoreal. Há uma abundância de detalhes visíveis nas baías artes, tais como motores para impulsionar as portas e os fios e tubos correndo o struts. Os mísseis, bombas e tanques de queda também estão muito bem criado, mesmo que eles não podem ser usados. Todas as colisões, sensores e outros pontos duros são modelados, e as luzes são mesmo localizado em seu recinto próprio vidro.
Vôo

Tenho certeza que você ouviu uma espada referido como uma extensão do braço, em todos os aspectos, o F-16 é muito mais a espada proverbial que talvez qualquer outra aeronave. É um lutador em menor proporção para alguns de seus contemporâneos, mas que o motor pode impeli-lo a cinqüenta mil pés, com rapidez vertiginosa.



Para a maior parte dos casos, existem duas maneiras pelas quais os F-16 voa: o caminho a um avião carregado de pegas ou a forma como o Thunderbird ou semelhantes voaria. Em levemente carregado F-16, eu comecei a levantar o nariz a cerca de 130 nós, e foi ao ar em 150 nós para a decolagem. O arrasto e peso eram incrivelmente evidente o papel da decolagem carregado F-16, e eu não estava no ar pelo menos até 250 nós. Como Aerosoft tensões no manual, a diferença no vôo deles é imensa. Se você ir para a página Stores em qualquer um dos MFD, você pode ver em que categoria está em sua aeronave, e ele vai te dar um limite para o G você deve puxar. Depois de voar em modelos como a versão do Thunderbird a dinâmica de vôo do F-16 carregado parecem incrivelmente pesado, mas uma vez que você climatizada é fácil apreciar a habilidade com que a dinâmica de vôo são modelados. Há apenas um problema no vôo desta aeronave. Você não pode iniciar a aeronave utilizando a lista, a menos que você vá (por exemplo), o padrão C-172 e garantir que a mistura é rica e cheia. Em seguida, mudar para o F-16 e ele funciona maravilhosamente.

Ao chegar do cruzeiro, a sua mão pode vaguear para os interruptores que controlam o piloto automático rudimentar. Por isso, eu posso dizer? Aerosoft tomou a iniciativa e algo programado, que pode ser único no mundo voo sim, e que é a capacidade de controlar a aeronave AI, através do radar e HUD. Quando um alvo aparecer em seu radar ou o seu mapa em movimento (que tem gráficos em tempo real da terra debaixo de você), você pode selecioná-lo usando uma zona de clique no MFD esquerdo. Você pode ter que percorrer os outros pontos AI no radar, mas quando você atingiu seu alvo irá brevemente mudar de vermelho para verde. Então, quando você chegar perto o suficiente, haverá um indicador sobre o HUD mostrando onde o objectivo é em relação a você, e então finalmente uma caixa irá aparecer no HUD em torno do alvo. Soa um tanto interessante, certo? É surpreendentemente mais do que isso, e eu fiz isso quase toda vez que eu voei. Não tenho a certeza que é tão divertido sobre isso, mas hey, eu era viciado.

É preciso ter em mente que o vôo de uma aeronave tão manobrável como o F-16 exige um desempenho bom. Para a maior parte, a Aerosoft F-16 não colocar tensão indevida sobre as taxas de frame. Em algumas áreas com clima pesado, o tráfego ou certos add-on do cenários, a aeronave pode se tornar unflyable, basta usar o bom senso. Comparado a outros produtos Aerosoft, este é realmente bastante difícil em frames, mas no âmbito do mercado é muito razoável.
Sons

Em geral, a qualidade do som é melhor que eu já ouvi qualquer coisa com um motor a jato. Quando da abertura do dossel, você é cumprimentado por um grito lamentando que soa exatamente como a coisa real. partida do motor é saudado pelo usual wind-up, e os sons em voo variar de um rugido de uma lufada de ar, dependendo de onde o acelerador posicionado. Quando você desligar o motor, haverá um som tranquilo que soa como o metal quente popping, uma vez que esfriar. Eu só encontrei um problema, e que é quando se passa da aceleração máxima do acelerador para zero os sons pára por apenas um segundo antes de voltar para a marcha lenta, ao meu conhecimento, isso não é realista.



Características e Efeitos

Mesmo Aerosoft dedicado a maior parte do seu trabalho para voar a aeronave em si, que não deixou escapar algumas coisinhas dentro Por um lado, usando o comando do leme de água, você pode fazer a viseira do piloto ir para cima e para baixo no modelo externo. Além disso, quando você puxa efeitos vapor G é suficiente, aparecem sobre as asas, ea duração varia de acordo com as mudanças montante G. Estes são estáticos e são realmente parte do modelo ao invés de efeitos que eles não piscam nem nada. Aerosoft não escolheu o modelo de como estes efeitos, porque, com a aceleração, tendo efeitos sobre a aeronave se tornou cada vez mais difícil. O mesmo acontece com a pós-combustão, que é estático, mas sua duração varia de acordo com a quantidade de pressão. A última característica notável que é o pacote inclui reabastecimento em vôo. Isso funciona muito bem. Lance o interruptor na cabine, mantenha uma atitude bastante nível em qualquer lugar ao longo de 3000 metros e inferior a 300 nós, e seus tanques lentamente recarga.
Final Word

A F Aerosoft-16 Fighting Falcon representa um marco na minha experiência com Aerosoft. Eu sempre fui feliz com as suas aeronaves, mas aqui eles têm ido para além e criou uma aeronave, que detém a totalidade do que faz FSX divertido: a programação quanto as limitações das autorizações sim, uma bela modelo, e simplesmente fascinante gadgets e características que tornam este avião como um vencedor. Estou muito satisfeito com a alegria pura que vem voando este, e eu não posso dizer o quão satisfeito estou a ver como uma bela reprodução de um avião que tem sido negligenciada no simulador.

O lutador básicos para a maioria dos países da OTAN durante várias décadas, esta aeronave merecia um lugar no FSX. Para o último ano Aerosoft tem vindo a trabalhar sobre um elevado detalhe modelo deste avião, e agora você vai ver o Fighting Falcon voar para o mundo virtual do FSX.

O F-16 Fighting Falcon é um caça multirole construir pelo General Dynamics para o Air Force E.U.. O lutador leve tornou-se o lutador ubiquities como era exportada para 25 nações e quebrando um recorde de produção de mais de 4.400 aeronaves. Atualizado a cada década que continua a ser a base para o lutador nações em todo o mundo. Além de ser um lutador muito grave continua a ser sobre os aviões, o mais agradável de voar com a excelente manobrabilidade e potência que permite vertical sobe. Visibilidade é inigualável no dossel da bolha frameless. Este gozo permanece totalmente intacta em FSX.

A Aerosoft versão inclui as versões mais usadas no maior detalhe possível. Com cerca de meio milhão de vértices é mais provável é a aeronave mais detalhada já projetado para FSX. O realismo deste produto é que grande partes dos produtos são vendidos a utilizadores profissionais e é utilizado nas primeiras fases de formação de pilotos em 3 países. Quando as aeronaves desenvolvidas internamente outras tentar mesclar todos os modelos existentes em um modelo "universal", o F-16 foi projetado com realismo puro em mente, até ao mais ínfimo pormenor cada um dos 21 modelos é que a aeronave real patrulhas o céu. No FSX o F-16 é uma alegria para voar, com a controlabilidade de aviões ligeiros e capaz de atingir altitudes de 50.000 pés e velocidades superiores a Mach1. É extremamente ágil ainda fáceis de controlar (irá voar quando você aponta o nariz) ele permite que você explore o ambiente do FSX como nunca antes.

Características:

* Os modelos A, C e AM
* General Electric F110-GE-100 e Pratt & Whitney F100-P-220 motores
* F-16C Block 50/52 atual e uma cockpits MLU
* 21 diferentes modelos externos
* 21 diferentes modelos de voo
* 61 diferentes texturas
* Cargas externas
AAMRAAM o AIM-120
O AIM-9 Sidewinder
o Smokewinder
O AIM-2000 IRIS-T
o II GBU-12 Paveway
HARM AGM-88A o
o tanque externo da asa 370
Conforme o tanque de fuselagem
o pod AN/ALQ-131 ECMo pod AN/ALQ-184 ECM
o tanque de fuselagem Externo 300
o Sniper AN/AAQ-33
o Litening AN/AAQ-28
AN/ASQ-213 o HTS
* Os países abrangidos
o da Bélgica
o Chile
o da Dinamarca
o Egito
o da Grécia
o italiano
o Israel
o Holanda
o da Noruega
o da Polónia
o Portugal
o brasileiro
o Taiwan
o E.U.A.
o Venezuela* Realistic (dentro das possibilidades FSX) Integrated Control Panel, entrada de dados de exibição.
* Realistic (dentro das possibilidades FSX) Air radar alvo com opções de acompanhamento
* Realistic (dentro das possibilidades FSX) Navegação display de visualização, incluindo o terreno
* Realistic Lojas de telas de gerenciamento
* Realistic Heads Up Display (na verdade, foi vendido para uso profissional)

Por favor note que este produto é 100% focado no vôo do F-16 e nenhum dos sistemas ofensivos e defensivos são modelados (embora o radar permite o rastreamento de aeronaves AI). Não há também objetos terrestres que aparecem quando os freios de estacionamento são definidos etc Cada byte passado foi usado o modelo da aeronave puro. Então, não espere as bombas que caem, os mísseis que a velocidade em direção a metas ou unidades de poder terreno.

====================



===================


Parte 1

Parte 2


Parte 3

Parte 4



Exclusividade. Se for copiar colocar os créditos.

3 comentários

TMA Londrina disse...

como eu faço para instala-la?

20 de julho de 2010 às 00:45
Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 21 de dezembro de 2010 às 02:11

Postar um comentário