Flight1 Mig-17 (FS2004 e FSX)

segunda-feira, 21 de junho de 2010









O Mikoyan-Gurevich MiG-17 (apelido NATO "Fresco") é um avião de caça a jato soviético, em serviço desde 1952.

O MiG-17 foi, em geral de design baseado em um sucesso anteriormente Mikoyan Gurevich e caça, o MiG-15. A grande novidade foi a introdução de uma asa varrida com uma varredura "composto" de configuração: um ângulo de 45 ° perto da fuselagem, e um ângulo de 42 ° para a parte lateral das asas. Outras diferenças facilmente visíveis ao seu antecessor foram as três asas cercas em cada asa, em vez do MiG-15 de dois, ea adição de uma barbatana ventral. O MiG-17 possuem as mesmas Kilmov motor VK-1 e no resto da sua construção foi semelhante. O primeiro protótipo, designado "SI" pelo serviço de construção, foi levado em 14 de janeiro de 1950, pilotado por Ivan Ivashchenko.

Apesar de falhar o protótipo da SI em 17 de Março de 1950, os testes de outro protótipo "SI-2" e aviões da série experimental "SI-02" e "SI-01", em 1951, eram geralmente bem-sucedida, e em 01 de setembro de 1951 o avião foi aceite para a produção. Estima-se que com o mesmo motor que o MiG-15, o MiG-17 é a velocidade máxima é superior a 40-50 km / h, eo lutador tem maior capacidade de manobra em alta altitude. A produção em série começou em agosto de 1951. Durante a produção, a aeronave foi melhorado e modificado várias vezes. A base MiG-17 foi um lutador dias de uso geral, armado com três canhões e considerados mais eficazes na luta contra aviões inimigos. Pode também funcionar como um caça-bombardeiro, mas a sua carga de bombas foi considerada leve em relação a outras aeronaves da época, e, geralmente, realizado tanques de combustível adicionais, em vez de bombas.

Caracteristicas:

- Muito detalhados modelos de aeronaves, a partir de 51 mil polígonos (um lutador do banco) para 59 mil polígonos (2 vagas trainer).
- Muito modelos cockpit detalhado: clique Switches com o funcionamento do acelerador, paus, Rudder Pedals, Válvulas, botões, botões no cockpit. FT-5 versões tem cockpit traseiro e detalhes da cabine da frente.
- Painel de renderização de modelos 3D cockpit
- Mix de fotografia real e mão puxado cockpits com o layout do layout do cockpit referenciado oficial MiG-17F, layout MiG-17PF layout e FT-5.
- APN-4N Gyro vista Gun (três modos, variando de passo, e Radar, no painel e VC)
- Armas de fogo, tanques / soltar as bombas, os assentos de ejeção, os modelos de manutenção do solo.
- Muito modelo piloto detalhado, três versões para o olhar histórico exato.
- Modelos de aeronaves incluem a produção em massa MiG-17, sub-versões, 18 modelos de diferentes etapas da história e dos países:
Rússia: MiG-17A, MiG-17F, MiG-17PF, MiG-27PFU
Polónia: Lim-5, Lim-6bis, LIM-6R
China: J-5 (F-5), J-5A (F-5A, MiG-17PF), JJ-5 (FT-5)
- 37 skins histórico real.
- Russa de 1950, com bitolas de Trabalho RP-2U/RP-5 Radar, SRD-1M Range Finder, Gunfight Crosslink Radar System (FS2004/FSX).
- Modelos de vôo para as diferentes versões do MiG-17 sub precisão de gráficos MiG-17's de referência.
- Kit de pintura inclui fácil de criar skins MiG.
- Compatibilidade FS9/FSX
- Pacote de som do motor VK-1F, G de alta tensão, os efeitos piloto fraqueza som, efeitos de vapor de alta g, e chama de escape do motor e efeitos, de armas, fumo, foguete / efeitos de fogo dos mísseis.
- "Live" tanques de queda e de carga. Você pode configurar a aeronave com diferentes configurações de carga antes do voo, e quando o tanque gota liberada, o combustível nos tanques de queda na verdade, reduzir a 0.
- Lógica falha do sistema de medição, transponder calibre para atender sistema SOV-IFF real.
- Emgcy Fonte System e lógicas para as falhas do sistema. Por exemplo, no motor ou falha hidráulica no ar, flaps, spoilers, não pode ir pelo caminho normal. O sistema Emgcy, porém, pode operá-los (limitado a 15 segundos, quando os sistemas hidráulicos são totalmente perdidos).
- Vistas da câmara para FSX (FT-5 aeronaves versão tem traseiro Cockpit View). No FS2004, você pode aplicar o ponto de olho editado valores para definir o cockpit traseiro como ponto de visão padrão.

Existe um manual de instruções em profundidade incluídos (em formato PDF) com a história MiG-17, juntamente com as informações da aeronave e instruções detalhadas.

0 comments

Postar um comentário