Flight One ATR 72-500 FS9

sábado, 24 de julho de 2010




Depois de mais de 15.000 horas-homem de trabalho, pesquisa e planejamento sobre este projecto, Flight One Software está animado para apresentar o recém remasterizado ATR 72-500 para o Flight Simulator X e Flight Simulator 2004 - A Century of Flight.

Desenvolvido com a colaboração de Avions de Transporte Regional (ATR) em Toulouse, na França, este tem sido um dos esforços mais desgastante Flight One Software para o desenvolvimento. O trabalho compensa com um dos mais detalhada add-ons já produzidos para a plataforma Microsoft Flight Simulator.

Experimente o ATR!

Remasterizado e design exclusivo para o Microsoft Flight Simulator 2004 (A Century of Flight) e Flight Simulator X, os pilotos do computador pode experimentar em primeira mão o que é real para fazer o ATR 72-500.

Selecione a voar a partir do capitão ou do painel de primeiro oficial em um dos recém-padrão marrom ou azul disponível a configuração da cabine / cinza. Experimente o totalmente funcional e altamente detalhado cockpit virtual com muitos recursos nunca antes, como o trabalho realmente limpa pára-brisas que remover a chuva das janelas. Faça um passeio virtual pela cabine, verificando o interior detalhados em 3D, incluindo duas configurações diferentes lugares, disponível em quatro cores diferentes. Explore o modelo 3D do exterior e ouvir o cockpit real e sons gravados motor do ATR real em um período preparatório, em Toulouse.

Visite o Flight Dedicado Um site ATR!

Flight1 criou um site especial dedicado à ATR. Aqui você será capaz de obter as últimas informações e notícias sobre o produto, ver muitas imagens adicionais não mostrados aqui, recuperar downloads acessório, obter suporte técnico e discutir o ATR ATR com outros pilotos virtuais.

http://atr.flight1.net

0 comments

Postar um comentário