Flight1 Pilatus PC-12 FSX FS9

sábado, 24 de julho de 2010



O canivete suíço Real Agora para FSX!

Conhecido como o "canivete suíço" da aviação geral, o pacote novo FSX é uma revisão completa dos nossos best-seller versão FS2004. Este pacote aeronave oferece várias configurações diferentes, que incluem: regionais, executivas, de carga, vigilância e multimissão. Esta versatilidade, juntamente com o PC-12 de célula a aerodinâmica permite-lhe explorar o mundo FS com uma flexibilidade incomparável.

Oficialmente endossado por aeronaves Pilatus Business, Ltd. - Broomfield, CO

Pilatus Business Aircraft, Ltd. diz:

"Estávamos procurando uma alta qualidade Pilatus PC-12 plug-in para o Microsoft Flight Simulator por vários anos, e logo ouvimos Um vôo tinha uma disposição que navegavam em seu site para olhar o que tinha criado. Estávamos simplesmente encantada com o que vimos. Depois de baixar o modelo, foram ainda mais impressionado com a sua entrega extremamente precisa do PC-12 de detalhes - até ao chamadas de voz com sotaque britânico do CAWS! O modelo de vôo é muito divertido e é uma ótima maneira para os entusiastas do Pilatus para obter uma introdução para um piloto da aeronave fantástica. "

O SUV Ultimate

O suíço design e engenharia Pilatus PC-12 é como nenhuma outra aeronave no mundo de hoje. Se você está voando nove de seus amigos para o jogo grande, voando para os executivos de Atlanta, em estilo de primeira classe, ou a entrega de rações alimentares para uma pista curta, no Alasca, o PC-12 é a capacidade de se adaptar a praticamente qualquer voo que define a atribuição além de outras aeronaves motor único.

Pilatus PC-12 para FSX Características do Produto

Flight One Software continua o seu "compromisso com a autenticidade" com a sua versão da PC-12. O desempenho da Pratt & Whitney 1200 hp motor turboélice PT6A-67B, juntamente com o seu alumínio Hartzell quatro lâminas prop, o levará a 30 mil pés como você gritar junto a 310 mph. A gama disponível de 2.239 NM permitirá que os pilotos sim ir de costa a costa, com apenas uma paragem.

A versão do FSX PC-12 teve uma reforma completa. Aqui estão apenas alguns dos novos recursos que vêm com esse novo pacote.

- Modelo atualizado FSX exterior com iluminação especular e mapeamento de colisão

- Dual Garmin 430 GPSs substituir o único KLN90B

- Garmin MX200 Color MFD

- Reworked iluminação noturna e lógica de iluminação

- Atualizado com EHSI Mapa modo e escala variam de 2nm-50nm

- Plus muitos mais refinamentos e otimizações

O pacote inclui também o cuidado e alertas de aviso de voz em 4 idiomas: Inglês, alemão, espanhol e francês, que podem ser selecionados a partir do gerenciador de configuração incluído. Flight1 de utilidade repintar Texto-O-Matic lhe permitirá ampliar sua frota com esquemas de pintura personalizada. Também está incluído um piloto manual detalhado, guias de referência Garmin, e muito, muito mais.


FSX:

FS9:

1 comment

cabalito disse...

FS9 link of. Dá pra consertar? Vlw!

21 de julho de 2017 às 01:07

Postar um comentário